quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estresse

Estou meio cansado, estressado, e doído, mas faz parte.
_____________________________________________________
Meus olhos vendados, fazem com que imagens nasçam na escuridão, imaginando o que você está fazendo, o que pretende, o que quer.
Só sinto o aroma de desejo no ar, cheiro de flúidos corporais misturado com o inebriante odor do vinho, Bacol 1964.
Este gelo que está passando em minhas costas, um prazer de certa forma mórbido, a sensação de prazer seguido da dormência de minha pele.
Áh! Como descobrira que adoro o sabor do morango, seguido do doce gosto do seu beijo, esperando cada vez mais dessa tua boca.
Sussurrando no meu ouvido palavras de desejo em meio de gemidos e sons carregados de amor e doçura, com um toque de sacanagem.

Sonho molhado! O que foi aquilo?! Uma succubus? Ou será que fora uma epifanía sexual? Não sei! Só sei que agora tenho que limpar-me, e depois do cigarro, pílulas para voltar ao sono profundo.

Solidão, preciso de alguém... para sonhar ao meu lado e assim, dividir histórias de sonhos.
Super-ego na realidade e Ide em meus sonhos.

Ti quero.
_____________________________________________________

Ridento castigat moares.

6 comentários:

Anônimo disse...

vc escreve muito bem!! Adorei... muito mesmo... parabens pelo blog! beeijos byy

Anônimo disse...

Ohhh, muito foda o texto
continue assim xD
abraço irmão

noelle falchi disse...

adorei. simplesmente adorei.


pasarei mais vezes.
beijos.

Anônimo disse...

Sexo é mara!

Sem mais!
hahaahaha

Lucas M. disse...

kra,gostei muito de seu blog,vou seguir certo?(muito,muito,muito bom mesmo o texto)

flmes disse...

parabens muito bom