terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Novo Blog!

Comecei esse novo blog com o intuito de divulgar uns poemas meus, e se possível, alguns fatos que ocorrem no mundo e na minha vida.
________________________________

Sinto inveja daqueles que conseguem esquecer.
Sinto ira daqueles que fizeram assim eu ser.
Sinto preguiça de tentar vencer.
Sinto a luxúria tomando conta até o amanhecer.
Sinto ganância de sempre me entorpecer.
Sinto gulo pelo máximo de prazer.
Sinto a vaidade estranhando o saber.

Doces pecados que compõem minha vida,
Amargas falhas que vem do futuro,
Medo de viver? Porque teria?
Se tenho pouco tempo para isso!
Vida libertina regada de delírios, calores, desejos,
alucinações e prazeres. Disperdício?!
Não! Aproveitamento.

Calores de dois corpos suficientemente quentes para
Queimar sua lucidês em uma noite,
Onde o fogo da paixão só queima
Teu fôlego, tua sanidade, teu super-ego.

Seu nome vira apelido, e seus fetiches, realidade.
Naquela cama onde a única regra é não pensar
No futuro e esquecer o passado, onde o juíz é somente
Sua libído e o tempo é desprezível.

Qual é o mais doce dos pecados? Simples!
Todos! Feitos ao mesmo tempo, acompanhado de alguém
Que te queira, que queria pecar contigo, e que
Passem a eternidade de um momento o mais juntos possível
Naquela eternidade chamada "Orgasmo".

9 comentários:

Juca disse...

bom, boa sorte com seu blog. sou o 1º a postar hehe.

queria escrever bem como tu. parabens! flws

Saltado disse...

aow
mto massa

profundo

http://umbigodootton.blogspot.com/

Andrea Vaz disse...

Ardente com um final desejado!
Gostei do blog.

http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com

Unknown disse...

bom texto !

Muita sorte e muito sucesso com o blog !


Abçs

- disse...

É sempre bom ser lido e ler alguém que usa pouco os olhos e mais a alma.

carlosomena disse...

Muito bom os seus poemas, gostei. continue assim. Abraços

http://www.asortechegou.blogspot.com

Anônimo disse...

Bela estréia.

Bons orgasmos à todos.

Abraços, amigo!

Mandy disse...

Rapaz!
Tu és incrível!
Juro por Deus que me vi no teu texto com tanta realidade que ler isso a essas horas da manhã foi como passar navalha na pele!
Estou ansiosa por novos posts!
Saudações!

Julia disse...

Nossa Muito Bom esse texto,vc escreve muito bem,passase todo o conflito interno Parabens...